Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Liquidações de verão: no que investir?

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Ainda temos mais de um mês para aproveitar o verão, mas a maioria das lojas já quer eliminar as mercadorias da estação mais quente do ano. Melhor pra nós, que podemos aproveitar a liquidação e comprar muito mais por muito menos.
É aí que mora o perigo, pois muitos acabam comprando, por impulso, roupas que nunca vão usar. Muitas vezes uma peça comprada em liquidação acaba custando mais caro do que uma peça que você pagou dez vezes mais, pois a peça barata é a que vamos usar muito e não a que custa pouco.

Portanto, antes de irmos às compras neste período, é bom fazermos uma lista do que precisamos comprar e prestar atenção em quais peças continuarão em alta. Pensando nisso, resolvi fazer este post, falando em quais peças vale a pena investir.


1.Chemises
São vestidos charmosos que, com criatividade, podem ser usados no inverno. Remetem aos anos 70, o que continuará em alta nas próximas temporadas. Eu quero garantir um pra mim.




2.Saia Midi

Não é a queridinha de todas, mas promete continuar super em alta, pois está bombando nos desfiles das próximas estações.



3.Tons Terrosos
Prometem fazer a cabeça das mulheres na próxima estação.  Invista em camisas e saias de tecidos mais encorpados, se você gosta desta tonalidade, é claro.



4.Vestidos de tecidos mais encorpados
Além de serem muito usados no verão, podem compor seus looks de inverno, com meias-calças e sobreposições. Vale a pena investir.

     5.Peças Clássicas

Camisas brancas, saias pretas, vestidos pretos, jeans sem lavagem... São peças que sempre estão em alta.  Mas invista em peças de qualidade, que vão durar muitas estações.

     6.Tecidos com Brilho

Devem ser destaque no inverno, de acordo com os desfiles de grandes marcas.

     7.Estampas


Há estampas que vão e voltam; ficam um tempo sumidas, mas depois voltam com tudo: florais, animal print, xadrez, poás, listras... Invista sem medo.


8.Cintos e Faixas
Marcar a cintura estará ainda mais em alta em 2015, de acordo com os desfiles de moda das próximas estações.


 Mas CUIDADO! Não leve uma peça que não ficou bem em você, ou que não combina com o que você tem no seu armário, ou só porque está em alta. Leve o que você realmente gosta e vai usar independente de estar em alta ou não.
Um forte abraço e até o próximo post!

Em seu coração, o ser humano planeja seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos.

Provérbios 16:9


© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo