Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

E Foi Assim que eu cultuei - #13

Olá,meninas! Tudo em paz?

Lá se foi mais uma semana! É impressão minha ou este ano está passando muito rápido?
A semana que passou foi um pouco diferente. Por causa de uma festividade da igreja na zona rural do município, o culto de sábado e a EBD foram cancelados. Em compensação, fui ao culto de quarta-feira em uma congregação que fica bem longe da minha casa, aonde dificilmente vou.

Quarta-feira
O calor estava demaaaaais, por isso a palavra de ordem era conforto. Aproveitei pra estrear minha saia azul, que era um vestido e eu transformei em saia (mais tarde faço um post mostrando a transformação). Por coincidência, a t-shirt mais confortável que eu tenho também é azul, e no mesmo tom.  Para adicionar mais cores à produção, usei minha gladiadora colorida, que eu dificilmente uso, mas que também é super confortável. Levei meus pertences na carteira amarela e a Bíblia na mão, mas como meu noivo me ligou, minha mãe segurou a Bíblia para eu pegar o celular – sim, o celular não é pose, eu realmente estava falando ao celular quando a foto foi tirada rsrs.



T-shirt: Franciely        Saia: Pétala Rosa
Sandália: Firezzi        Carteira: Sem marca

Quinta-feira
O calor deu uma trégua e eu pude usar roupas com tecido mais encorpado. Esse vestido é o meu xodó; uso muito e como vocês já viram aqui, nas 4 estações. Desta vez usei com uma regata lilás, pra ficar um pouco diferente. Escolhi a anabela pink e bolsa salmon para arrematar o look.


Vestido: Pétala Rosa     Regata: Vida Rosa
Anabela: Dakota     Bolsa: Aliexpress

Domingo
Novamente bateu a preguiça de escolher um look. Sei lá, parecia que eu já tinha usado tudo de todas as formas. Até tentei fazer umas combinações diferentes, mas não gostei. Então recorri ao meu queridinho – vestido de renda salmon. Sempre procuro usá-lo com acessórios diferentes; desta vês, escolhi cinto de oncinha, sandália preta e uma bolsa mais casual.


Vestido: New Free    Sandália: Dakota
Bolsa: Rafitthy    Cinto: Sem marca

Mas o Senhor protege aqueles que o temem, aqueles que firmam a esperança no seu amor, para livrá-los da morte e garantir-lhes a vida, mesmo em tempos de fome.
Salmos 33:18-19



© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo