Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

#Partiu_Culto - *9

Olá, meninas! Tudo em paz?

Lá se foi mais um final de semana, e aqui estou para mostrar pra vocês os looks que eu usei para ir à igreja. Vamos conferir?

Quinta-feira

Vocês já devem ter percebido que eu não tenho paciência para fazer penteados – aliás, isso tem que mudar – mas quinta-feira eu fui à igreja com um penteado lindo. Oba!!!!! Mas não fui eu que fiz kkkkk. O filho da minha cabeleireira ganhou um teclado e ela pediu que eu fosse lá dar umas aulas pra ele. Como ela estava sem cliente no momento que eu encerrei a aula, ela pediu que eu a deixasse treinar umas tranças no meu cabelo. É claro que eu deixei! Rs


Então agora vamos ao look. Sabe quando você está com preguiça de escolher uma roupa? Fazia tempo que isso não acontecia comigo, mas, acredite, isso também acontece com as blogueiras, haha. Eu queria uma saia que me permitisse deixar de lado o modelador, pois o calor estava demais. Como fazia tempo que eu não usava essa saia, demorei pra lembrar dela. Quando defini a saia logo lembrei da camisa marsala. A sandália preta arrematou o look.




Camisa: cortei a etiqueta, não sei a marca kkkkk
Saia: Jessimarc     Sandália: Dakota

Sábado

Quem aí já percebeu que eu adoro uma saia longa no verão? Além de me deixar elegante é superconfortável. Essa eu ganhei de Natal do meu noivo, e tem uma estampa que eu acho linda. Sem muito tempo pra pensar, coloquei uma camisa preta, uma sandália, e pronto. Simples e rápido. 
Outro dia eu ouso mais.


Camisa: Chacapie    Saia: Maria Mulher
Sandália: Dakota    Bolsa:Rafitthy


Domingo de manhã

Quem acompanha o blog sabe que eu costumo optar por um look discreto para ministrar a EBD, mas isso não significa que a elegância tenha que ficar de fora. Esse look é a prova disso. O longo floral trouxe a elegância e o blazer preto deu uma acalmada na estampa gritante, tornando o look mais discreto. Arrematei o look com uma sandália preta.



Vestido: Thuany     Blazer: Renaluci Fashion Girls
Sandália: Dakota     Bolsa: Rafitthy

Domingo à noite

O culto de ação de graças pelo aniversário do pastor pede um look especial, não é mesmo? Pensando nisso, eu logo lembrei do vestido longo que eu ganhei da Kadoche – elegante na medida certa para a ocasião.



Vestido: Kadoche  (aqui) 
Sandália: Ramarim    Bolsa: Rafitthy

Pois tudo o que foi escrito no passado, foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança.

Romanos 15:4





© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo