Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

#Partiu_Culto - *02

     Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

     Quem passou por aqui na segunda-feira da semana passada já sabe como funciona essa sessão. Para quem ainda não conhece, explico: aqui eu mostro os looks que eu usei para ir à igreja na semana anterior.
     Como já falei, o mais importante quando vamos à igreja é a maneira como o nosso coração está voltado para Deus. Não adianta darmos tanta importância à elegância e aos costumes (doutrina), se não estivermos dispostas a nos render a Deus com toda a nossa alma. 
Contudo, a igreja é a casa do nosso Pai, e requer respeito e recato, por isso, quando nos arrumamos para ir à igreja (ou a qualquer outro lugar), ao nos olharmos no espelho, é sempre bom fazermos aquela perguntinha: “Estou vestida de acordo com a Tua vontade, Senhor?” Há alguns anos eu faço isso, e confesso, já tive reprovação, mas O mesmo que reprova, ensina, e assim vamos aprendendo como agradar a Deus em todos os aspectos.

    Sábado
     O frio que veio com tudo durante a semana continuou no sábado, porém mais ameno, e eu pude vestir um casaco mais leve. A blusa de lã amarela foi presente de uma colega da faculdade, e é bem quentinha, ganhei há 2 anos e uso bastante. 
     Fazia tempo que a minha saia azul-marinho não aparecia por aqui, né? Deu saudade e eu resolvi tirá-la do armário. Como a ideia principal do look era estar elegante, mas confortável ao mesmo tempo, optei por um salto bem baixinho. Gostei bastante do resultado.


Blusa: Biamar     Saia: Kaelle’s    Casaco: Show Malhas
Bolsa: Rafitthy    Sapato: Moleca 

    Domingo de manhã

     O frio intenso deu uma trégua no domingo, e como eu havia dormido na casa da minha tia, tive que montar um look com peças que eu tinha lá, ou seja, o look de domingo já apareceu por aqui, mas já faz um tempinho e acho que muitas de vocês não viram rsrs, e além disso eu ainda não tinha ido à EBD com ele. Esse look é simples, mas arrumadinho: camisa xadrez, saia preta e suéter bege – as cores da saia e do suéter presentes na camisa. O sapato bege e a bolsa salmão para complementar o look.


Camisa: Mc’jo    Suéter: Prata    Saia: Kaelle’s 
Sapato: Ramarim    Bolsa: New Faschion


    A próxima edição dessa tag vai ao ar na terça-feira, dia 19, porque na segunda-feira é dia de Estilo Evangélico.
Um forte abraço e até o próximo post!

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo