Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Edificação - Petições


Olá! Tudo bem com vocês?

Eu estava lendo a revista da EBD, da classe dos Juvenis, onde dou aula, e na sessão Reflexão (escrita para os professores), encontrei uma parte que edificou  bastante a minha vida, por isso quero dividir com vocês.


"Todos nós temos nossos desejos - pedidos que, se fossem atendidos, melhorariam enormemente a nossa capacidade de levar uma vida feliz e produtiva. Mas, por algum motivo, deixamos de pedir. Que grande engano! A Bíblia mostra-nos que Deus está comprometido em nos atender quando oramos. E Ele quer que tenhamos tudo o que é necessário para a nossa saúde e o nosso bem-estar.
Talvez fosse mais fácil orar se pudéssemos entender que as nossas orações são como um doce incenso para Deus. Ele gosta de ouvir a nossa voz quando recorremos a Ele, pedindo que tenha uma participação ativa em nossa vida diária. Deus sente alegria em Seu coração quando realmente confiamos nEle para cuidar de nós e deixamos de lado nossas preocupações. Deus gosta quando pedimos . E Ele gosta de dar uma resposta. Não é maravilhoso saber que a nossa vida está segura sob o cuidado de um Deus que nos responde?"

Estes dois parágrafos foram extraídos do Livro "Graça Diária", escrito por Max Lucado. Parece algo tão simples, tão óbvio, mas, de tão óbvio, a gente acaba esquecendo. Por isso é sempre bom relembrar.
Espero que tenha feito tanto bem a vocês como fez a mim.


Um forte abraço e até o próximo post!


© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo