Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu Look Vinho


Olá! Tudo bem?

Estou muito feliz! Ontem fez uma semana que eu fiz o blog e, sinceramente, não esperava ultrapassar as 1000 visualizações em tão pouco tempo. Quero agradecer, do fundo do meu coração, a todas as minhas leitoras, pelo carinho que tem tido comigo. Muito obrigada!
Vamos a mas um look?

Não há como esconder, tampouco como negar que eu tenho um estilo clássico. Se tem uma peça que eu amo usar é a tal da saia lápis. Se tem outra peça que eu goste tanto quanto a saia lápis, é uma camisa com um bom corte. As duas peças juntas formam, na minha opinião, uma combinação perfeita, fazem eu me sentir decente. Aliás, antes de me sentir bonita eu preciso me sentir decente; é fundamental.

A saia do look de hoje é uma das minhas queridinhas. Uso muito. A camisa tem uma cor que eu amo, e deu vida ao look. Porém, como eu não simpatizo muito com etiquetas, eu tinha a mania de cortar as etiquetas de quase todas as roupas que eu comprava, com a camisa vinho não foi diferente, por isso não vou saber informar a marca nos créditos. O calçado e a bolsa vocês já conhecem, já apareceram por aqui.



Camisa: Acervo pessoal   Saia: Reyvkill    
Bolsa: Rafitthy    Peep Toe: 2ª Pelle


Um forte abraço e até o próximo post!



© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo